Home
Blog
Empresa
Vídeos
Contato

Os melhores looks da Pre Fall da Versace

A Versace, uma das marcas mais icônicas do mundo da moda desfilou seu Pre Fall 2019 neste último domingo, dia 02/12 em NY fazendo história com um show super icônico, nos mínimos detalhes. Primeiramente, a data do desfile foi marcada por ser o dia em que Gianni Versace, falecido estilista e irmão de Donatella, completaria 72 anos. Além disso, a coleção traz várias releituras de sucessos da marca mostrando looks dignos de qualquer nova-iorquina, seja ela uma jovem do ramo da moda ou uma viúva idosa super elegante. A marca mostrou que tem diversidade de estilos em meio a uma coleção bem coesa e com todo o DNA da marca. Confira os destaques e as principais trends:

Terrosos

O desfile começou com os looks em tons terrosos em couro, verniz, cetim e tricot, um mix inusitado que funcionou super bem e serve de inspiração!

Estampas clássicas

Os prints clássicos da marca, seja o branco, dourado e azul marinho ou o colorido também apareceram em vários looks, trazendo o clássico à coleção de forma inovadora, em novas peças.

Logomania is over?

A marca tinha muitas peças com a logo nas últimas coleções mas essa mostrou que o ritmo está diminuindo bastante, e só tivemos um look com a logo na camiseta. Uma nova era sem logos é o que nos espera, se depender dessa coleção.

Releituras

Esse modelo preto com os alfinetes dourados à mostra é uma releitura de um dos icônicos vestidos, de 1994. Outro exemplo é o vestido de corações, que é uma releitura ao que J Lo usou no Grammy do ano 2000, mas que a estampa de folhagens foi substituída pelos corações.

Vinil de todas as cores

Se depender da Versace a superfície plastificada vai bombar muito! Os looks modernos em vinil foram vistos em vários looks e de todas as cores: amarelo, preto, marrom, vermelho, pink…

Animal Print

O boom das estampas de animais continua em alta e a Versace usou bastante delas em vários looks com um mix rico de estampas, bem new yorker!

I love NY

A estampa clássica foi usada pela marca sob autorização da cidade e promete ser a peça mais pedida da coleção. Alguém tem dúvidas? Só queria esse look pra hoje!

Gostaram da coleção?

Compartilhar

0
COMENTÁRIOS

Faça um Comentário


Voltar  

PESQUISA

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Capital Chic & Capital Connection Comunicação Integrada
Desenvolvido por Ydeal Tecnologia
Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.