Home
Blog
Empresa
Vídeos
Contato

Conheça a nossa colunista e blogger: Thiara Assumpção

Se você acompanha o blog do Capital Chic notou que nas últimas semanas estamos com um conteúdo de moda especializado, com tendências e dicas de moda, né? Mas faltou a apresentação de quem agora está comandando o blog do Capital e fazendo os posts! Vamos lá:

Meu nome é Thiara Assumpção, tenho 29 anos e sou completamente apaixonada por moda e tudo que esse universo abrange! Sou especializada em Jornalismo de Moda pelo EnModa e trabalho com conteúdo de moda para o meu próprio site de moda, o Pra Sempre 30, e para o meu Instagram. Além disso, sou colunista de moda para o Jornal Expresso das Praias e sou estudande de Design de Moda no Istituto Burgo Brasil e agora, também colunista aqui no Capital Chic!

Como sempre amei escrever não foi difícil começar a falar sobre moda e esse hobby se tornou um trabalho que eu amo! Semanalmente trarei pra vocês atualidades de moda, cobertura de desfiles, tendências, ensinarei como usar determinadas peças e darei dicas de moda num geral pra vocês. Além disso, vamos falar também sobre conteúdo de moda, como na coluna de hoje, que trago 5 dicas de livros de moda (desde ficções à biografias) pra vocês. Ou seja, vamos ter um conteúdo de moda dinâmico e estamos sempre abertos à sugestões de temas e comentários, viu?

Fique bem à vontade no nosso cantinho! Espero que gostem dos textos e que possamos trocar muita ideia aqui!

Me acompanhe no meu blog, onde atualizo quase diariamente com muito conteúdo de moda e estilo de vida, além do meu Instagram, onde mostro mais do meu dia a dia, eventos, looks do dia e dicas de moda em geral, com foco na moda sustentável. Espero vocês lá!

Beijos e até a próxima!

Thiara.

Compartilhar

0
COMENTÁRIOS

Faça um Comentário


Voltar  

PESQUISA

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Capital Chic & Capital Connection Comunicação Integrada
Desenvolvido por Ydeal Tecnologia
Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.