Home
Blog
Empresa
Vídeos
Contato

8 Looks Pra Reproduzir Já do Street Style da SPFW

8 Looks Pra Reproduzir Já do Street Style da SPFW

A semana de moda brasileira mais bombada, a SPFW, está na sua edição de número 46 e já rendeu vários desfiles incríveis, além de marcas novas e trends que estão se destacando. Mas a semana de moda de SP vai muito além dos desfiles e do que acontece na Bienal… Os looks das ruas também são um destaque à parte e que assim como os desfiles, são grandes geradores de tendências e novas ideias e inspirações. Como já estamos no quarto dia de desfiles, muitos fashionistas já passaram por lá com looks incríveis e que podem te inspirar nos seus looks também! Quer ver como? Separamos 8 inspirações das ruas de SP pra vocês:

Amarelo + branco: uma combinação que tem a cara da próxima estação e é linda! Teste com peças que você já tenha nessas duas cores: é sucesso garantido! E uma forma fácil de colocar o amarelo nos seus looks.

Monocromático: usar a mesma cor da cabeça aos pés é uma forte tendência e se for nos tons pastéis, ainda mais trendy! Esses tons vão bombar no verão e são ótimos pra usar combinados entre si, ou até com a mesma cor, ou com jeans, com branco, com nude, com preto… Rendem mil propostas diferentes!

Alfaiataria pink: A alfaiataria já é trend recorrente e tem se tornado cada vez mais popular e usada não só para compromissos e eventos sociais como em looks super casuais do dia a dia. E na cor pink ela tem bombado muito e o conjuntinho virou desejo entre as fashionistas. Vale o investimento, já que dá pra você usar em conjunto ou as peças separadas, criando muitos looks diferentes!

Couro de cobra: o animal print em geral está em alta, mas um em específico que estava meio esquecido e retorna com força total é o couro de cobra. Aposte não só nas roupas mas também em acessórios e sapatos na estampa.

All white: se tem look monocromático mais elegante do que esse, desconheço! Mesmo que você use camiseta + calça brancos, vai ficar com cara de um look sofisticado só pela cor. Além disso, é uma combinação super verão.

Lavanda: a cor já vem se destacando na moda mas vem com força total no nosso verão! E o mais interessante é que mesmo sendo uma cor suave, combina tanto com tons clarinhos como com tons fortes, como nesse look.

Linho: esse é o nome do tecido do verão 2019! E ele vem não só em calças, mas em tudo quanto é tipo de peça: vestidos, conjuntinhos, saias, shorts, bermudas, blusas e croppeds. Ou seja: vai dominar as ruas! E ele é bem versátil: dá pra combinar com camiseta/jeans em looks casuais ou com blusa de crepe e um salto, como na foto.

Poás + listras: as estampas que vão dominar as ruas no verão! Ao invés de usá-las separadas, porque não testar um mix entre elas? Fica estiloso no ato e é uma forma diferente de usar suas peças.

Gostaram dos looks e das dicas? Comente o que você gostaria de ver por aqui!

Compartilhar

0
COMENTÁRIOS

Faça um Comentário


Voltar  

PESQUISA

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Capital Chic & Capital Connection Comunicação Integrada
Desenvolvido por Ydeal Tecnologia
Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.