Home
Blog
Empresa
Vídeos
Contato

5 tendências da SPFW pra você usar já!

Quem ama acompanhar as semanas de moda como nós? Ficamos ainda mais felizes acompanhando uma semana de moda brasileira e vendo o tanto de talento na moda que o nosso país tem, e cada vez surgem mais! É de dar orgulho mesmo. Em um país tão difícil de fazer carreira nesse setor quanto o nosso, temos que valorizar cada um que consegue seu espaço e chega lá. E acompanhando essa edição de número 46 do SPFW vimos muitas marcas incríveis novas, além dos participantes do Projeto Estufa (que tem a chance de debutar na SPFW suas coleções, permitindo assim o lançamento de novos talentos na moda).

E observando tudo vimos várias tendências novas e interessantes pro nosso Inverno 2019 que já podemos sair usando! Vejam:

 

AMARELO

O amarelo é uma cor que eu amamos apesar de não ser tão fácil de encontrar, o que vai ser facilmente mudado com a trend. A maioria das marcas desfilou ao menos uma peça na cor, e de todos os tons, desde o mais claro, passando pelo neon, até o mostarda. É uma aposta legal que dá pra usar já no verão e incorporar no inverno também.

 

ALL DENIM

O jeans vem cada vez mais forte e até em marcas e peças mais chiques e elegantes. As maiores trends vistas no jeans foram: look all jeans, costura clara no jeans escuro (trend forte vista na gringa e que vai bombar aqui também) e patchwork de jeans (outra que vi nos desfiles internacionais também). Quem não ama jeans, né gente? Tendência mais democrática que existe!

 

WESTERN

Pra quem gosta de uma pegada country, chegou a sua vez! As peças com pegada country vem com tudo no inverno que vem: muitos tons terrosos, botas cowboy, couro, franjas, cintos e acessórios western pra gente se sentir no Texas mesmo. Achei legal como a releitura dessa trend tá super moderna e usável pro inverno. Gostaram?

 

GENDERLESS

A moda agênero é uma vertente que cresce a cada dia mais e os desfiles do SPFW reforçam isso. Não temos mais roupas exclusivamente femininas e masculinas, o que é muito democrático e importante pra gente poder cada vez mais se libertar de padrões impostos e do preconceito que existe nesse sentido e de podermos todos usar qualquer peça que quisermos!

 

COURO

O couro bombou nos desfiles, desde peças bem básicas, como jaquetas, até em vestidos de festa luxuosos. Eu amo a textura e acho a cara da estação! E outra coisa bacana que vimos foi o mix de texturas de couro + algum tecido leve e fluido. Inspiração pra gente!

 

Gostaram das tendências? Em qual você mais aposta?

 

 

Compartilhar

0
COMENTÁRIOS

Faça um Comentário


Voltar  

PESQUISA

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Capital Chic & Capital Connection Comunicação Integrada
Desenvolvido por Ydeal Tecnologia
Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.