Confiram o resultado incrível da nossa produção de moda para a marca de moda praia Maria Náutica.
Não podemos deixar de mostrar os bastidores e também marcar aqui, toda a equipe que realizou este trabalho invejável!

Fotógrafo: Julian Cechinel
Make: Queli Moura
Hair: Fagner
Modelo: Marina Furlan
Locação: Casa Medina
Acessórios: Charms Acessórios


Veja a campanha completa no site: www.marianauticacom

 

Toda semana realizamos produção de moda para a marca Pré Requisito, além da produção, fotografamos, e editamos as imagens, como também cuidamos das postagens nas mídias digitais. A Pré está na assessoria faz um ano e meio.
A cada semana que passa, amamos mais e mais trabalhar com eles. Looks incríveis, moda com preço acessível e muito estilo.
Confiram alguns clicks da última semana.

Modelo: Leticia Angelino

Confiram as fotos incríveis da nova campanha da marca Morena Bakana.
Arrasamos na produção de moda, com os acessórios da Charms Acessórios.

Modelos: Jaqueline Passos , Gabrielli Evaristo e Julian Cechinel.
Foto: Vanessa dos Santos 
Make & Hair: Luciano Mastria
Locação: Resort Refúgio Do Estaleiro

 

Making OFF

Cenário incrível né?

Na semana que passou visitamos com a estilista Carmem Venzons, a loja Resedá Multimarcas, que fica localizada na Praia Brava.
Loja repleta de tendências e acessórios incríveis!
A estilista montou combinações perfeitas com sapatos e bolsas da loja, usou apenas um macacão preto e mostrou que usando o acessório certo, qualquer produção ganha estilo e charme.
Confiram as dicas by Carmem Venzons:
Assessoria & Fotos by Capital Chic.

Gostaram? Deixem seus comentários!

Agora temos um estúdio super fofo, um cenário incrível para fotos, stories e muita produção de moda!
Além do escritório de comunicação, criamos este espaço pois notamos a necessidade de sempre ter um cantinho criativo e fashion para realizar nossos trabalhos.
Que tal trazer sua marca para um ambiente estiloso?

Entre em contato e conheça nossos pacotes.

A Versace, uma das marcas mais icônicas do mundo da moda desfilou seu Pre Fall 2019 neste último domingo, dia 02/12 em NY fazendo história com um show super icônico, nos mínimos detalhes. Primeiramente, a data do desfile foi marcada por ser o dia em que Gianni Versace, falecido estilista e irmão de Donatella, completaria 72 anos. Além disso, a coleção traz várias releituras de sucessos da marca mostrando looks dignos de qualquer nova-iorquina, seja ela uma jovem do ramo da moda ou uma viúva idosa super elegante. A marca mostrou que tem diversidade de estilos em meio a uma coleção bem coesa e com todo o DNA da marca. Confira os destaques e as principais trends:

Terrosos

O desfile começou com os looks em tons terrosos em couro, verniz, cetim e tricot, um mix inusitado que funcionou super bem e serve de inspiração!

Estampas clássicas

Os prints clássicos da marca, seja o branco, dourado e azul marinho ou o colorido também apareceram em vários looks, trazendo o clássico à coleção de forma inovadora, em novas peças.

Logomania is over?

A marca tinha muitas peças com a logo nas últimas coleções mas essa mostrou que o ritmo está diminuindo bastante, e só tivemos um look com a logo na camiseta. Uma nova era sem logos é o que nos espera, se depender dessa coleção.

Releituras

Esse modelo preto com os alfinetes dourados à mostra é uma releitura de um dos icônicos vestidos, de 1994. Outro exemplo é o vestido de corações, que é uma releitura ao que J Lo usou no Grammy do ano 2000, mas que a estampa de folhagens foi substituída pelos corações.

Vinil de todas as cores

Se depender da Versace a superfície plastificada vai bombar muito! Os looks modernos em vinil foram vistos em vários looks e de todas as cores: amarelo, preto, marrom, vermelho, pink…

Animal Print

O boom das estampas de animais continua em alta e a Versace usou bastante delas em vários looks com um mix rico de estampas, bem new yorker!

I love NY

A estampa clássica foi usada pela marca sob autorização da cidade e promete ser a peça mais pedida da coleção. Alguém tem dúvidas? Só queria esse look pra hoje!

Gostaram da coleção?

 

Quem aí gosta de inspirações de looks? Eu amo e sou completamente viciada em pesquisar e salvar inspirações, seja do que for, mas principalmente de moda. E agora com a chegada da estação mais quente do ano, ideias e inspirações pros looks são ainda mais bem vindas. Separei os looks mais legais que pesquisei no Pinterest e me inspirei recentemente e trouxe 7 deles pra vocês testarem na semana que vem! Vejam:


Mix de estampas: seja listras + xadrez ou floral + animal print, experimente misturar estampas em um look. Dá um up mesmo em looks mais simples além de criar combinações que você possivelmente não usa com frequência!

Camiseta branca + saia de onça + mule: um combo simples mas cheio de estilo com uma das maiores trends do verão, a estampa de oncinha. Se você não tiver saia nessa esampa, experimente com outra estampada que você tenha.

Vestidinho estampado + tênis: sabe aquele vestidinho estampado bem verão que você tem e costuma usar pra sair? Que tal usar no dia a dia deixando ele mais básico com tênis? Look cool na certa!

Pantacourt + chapéu + salto: pra quem tem chapéu em casa, essa combinação foge do normal e deixa o look bem elegante com peças simples. A blusa pode ser um cropped, uma camiseta básica ou uma camisa… O que vai dar o ar elegante é a pantacourt, o chapéu e o salto.

Camiseta branca + mom jeans + tênis: o combo clássico que nunca falha! Simples mas cheio de estilo, né? E dá pra adicionar um acessório com cor, como a bolsa, ou um cinto pra dar um up.

Peça colorida: escolha uma peça colorida que você tenha no armário e componha o resto do look com peças simples, como aí a camiseta + o mule preto foram usados. Outro simples de fazer mas que tem um efeito visual ótimo.

Sapato colorido: aqui, escolha apenas peças de cores básicas e neutras, como o cinza e o branco desse look e deixe o ponto de cor apenas para o sapato. É uma boa forma de tirar os sapatos coloridos do armário e dar um up nos looks básicos! Esse da foto é uma ótima inspiração pra trabalhar.

Gostaram das ideias? Até a próxima semana!

Se você acompanha o blog do Capital Chic notou que nas últimas semanas estamos com um conteúdo de moda especializado, com tendências e dicas de moda, né? Mas faltou a apresentação de quem agora está comandando o blog do Capital e fazendo os posts! Vamos lá:

Meu nome é Thiara Assumpção, tenho 29 anos e sou completamente apaixonada por moda e tudo que esse universo abrange! Sou especializada em Jornalismo de Moda pelo EnModa e trabalho com conteúdo de moda para o meu próprio site de moda, o Pra Sempre 30, e para o meu Instagram. Além disso, sou colunista de moda para o Jornal Expresso das Praias e sou estudande de Design de Moda no Istituto Burgo Brasil e agora, também colunista aqui no Capital Chic!

Como sempre amei escrever não foi difícil começar a falar sobre moda e esse hobby se tornou um trabalho que eu amo! Semanalmente trarei pra vocês atualidades de moda, cobertura de desfiles, tendências, ensinarei como usar determinadas peças e darei dicas de moda num geral pra vocês. Além disso, vamos falar também sobre conteúdo de moda, como na coluna de hoje, que trago 5 dicas de livros de moda (desde ficções à biografias) pra vocês. Ou seja, vamos ter um conteúdo de moda dinâmico e estamos sempre abertos à sugestões de temas e comentários, viu?

Fique bem à vontade no nosso cantinho! Espero que gostem dos textos e que possamos trocar muita ideia aqui!

Me acompanhe no meu blog, onde atualizo quase diariamente com muito conteúdo de moda e estilo de vida, além do meu Instagram, onde mostro mais do meu dia a dia, eventos, looks do dia e dicas de moda em geral, com foco na moda sustentável. Espero vocês lá!

Beijos e até a próxima!

Thiara.

Quem aí ama ler? Eu sempre amei muito ler e tive incentivo desde pequena em casa, além de ter mãe professora que trabalhou até na biblioteca, então não poderia ser diferente. E claro que com meu amor pela leitura veio o amor pela escrita e hoje é o que mais amo fazer: pesquisar e escrever sobre moda! E nesse caminho li vários livros da área e fiz um apanhado com 5 deles, bem diferentes, pra indicar pra vocês e inspirá-los! Tem ficção, autobiografia e biografia também. Vem ver!

1 - Man Repeller - Leandra Medine

Você deve conhecer ou ao menos ter ouvido falar sobre a Leandra, a criadora do blog de moda americano Man Repeller, que é referência mundial no assunto e tem uma forma super divertida e diferente de falar sobre o assunto e dar dicas de looks. Assim como o blog, o livro não poderia ser diferente: Leandra fala de sua vida toda com histórias hilárias e bem humoradas com base em lembranças em peças de roupa ou acessórios e ainda ilustra com fotos de sua vida em preto e branco. É muito incrível, leve, divertido e te faz querer ser BFF da Leandra no ato! Leitura obrigatória.

2 - O Gênio da Zara - Covadonga O'shea

Muita gente não sabe, mas a Zara, a maior rede de fast fashions do mundo foi fundada por Amancio Ortega, que por incrível que pareça, era um homem pobre, sem condições e sem estudos que apostou no seu lado empreendedor e junto com o irmão pegou um pequeno empréstimo bancário e montou uma pequena facção, com as esposas de ambos na costura. E assim nasceu a gigante que hoje nos veste quase e nos leva à loucura e muitos registros na fatura do cartão de crédito.

No livro, toda a história de Amancio é contada e é incrível conhecer mais sobre essa história e saber como a Zara começou e como Amancio levou e leva a empresa até hoje. É uma inspiração certa! Pra quem ama moda/empreendedorismo, vale a leitura.

3 - O Diabo Veste Prada - Lauren Weisberger

Quem nunca viu esse filme? Impossível não ter visto e muito menos não gostar! É aquele clássico que podem passar mil anos e a gente sempre vai querer ver de novo. Traz uma realidade nada glamourosa do mundo da moda que muita gente não conhece nem imagina, com muita diversão e looks incríveis no figurino, além de Anne "Musa" Hathaway e Meryl "Diva" Streep! E o livro é ainda melhor que o filme e mais cheio de detalhes. Se você ainda não leu, leia! Certeza que você vai amar reviver essa história com Andy, Emily, Alex, Miranda e companhia!
 

4 - Girlboss - Sophia Amoruso

Não poderia deixar de mencionar o livro que me acordou pra vida e me fez seguir meus sonhos, literalmente! Sei que principalmente depois do lançamento do seriado que teve inspiração no livro e da falência da Nasty Gal e da venda da empresa pela Sophia sua imagem não é das melhores e muita gente condena ela e questiona muito suas ações/integridade. Mas uma coisa é certa: o livro é uma autobiografia que fala muito de empreendedorismo feminino e te dá um empurrão, muitas vezes necessário, à seguir os seus sonhos! E não, não tem nada a ver com a série, que foi feita com uma inspiração, mas não baseada mesmo no livro e na vida da Sophia. Ou seja, vale à leitura!

5 - Moda com Propósito - André Carvalhal

Esse é o meu preferido de todos e que mudou mesmo a minha vida em todos os sentidos. Eu já tinha lido Girlboss e com ele me impulsionei à perseguir ainda mais meus sonhos e objetivos e tirei meu blog do sonho e do papel. Mas o livro do André me trouxe o que há de mais importante: propósito, não só no que faço mas na vida mesmo! Moda é muito mais do que vender roupas e o André fala sobre moda atual e o seu real propósito de uma maneira simples, didática e muito real, com exemplos que a gente pode realmente visualizar e entender tudo. E aposto que você vai mudar muito a sua dforma de ver o mundo e de consumir, não só moda, mas tudo mesmo. É life changing

E aí, já leu algum desses? Conta pra gente!

Quem ama acompanhar as semanas de moda como nós? Ficamos ainda mais felizes acompanhando uma semana de moda brasileira e vendo o tanto de talento na moda que o nosso país tem, e cada vez surgem mais! É de dar orgulho mesmo. Em um país tão difícil de fazer carreira nesse setor quanto o nosso, temos que valorizar cada um que consegue seu espaço e chega lá. E acompanhando essa edição de número 46 do SPFW vimos muitas marcas incríveis novas, além dos participantes do Projeto Estufa (que tem a chance de debutar na SPFW suas coleções, permitindo assim o lançamento de novos talentos na moda).

E observando tudo vimos várias tendências novas e interessantes pro nosso Inverno 2019 que já podemos sair usando! Vejam:

 

AMARELO

O amarelo é uma cor que eu amamos apesar de não ser tão fácil de encontrar, o que vai ser facilmente mudado com a trend. A maioria das marcas desfilou ao menos uma peça na cor, e de todos os tons, desde o mais claro, passando pelo neon, até o mostarda. É uma aposta legal que dá pra usar já no verão e incorporar no inverno também.

 

ALL DENIM

O jeans vem cada vez mais forte e até em marcas e peças mais chiques e elegantes. As maiores trends vistas no jeans foram: look all jeans, costura clara no jeans escuro (trend forte vista na gringa e que vai bombar aqui também) e patchwork de jeans (outra que vi nos desfiles internacionais também). Quem não ama jeans, né gente? Tendência mais democrática que existe!

 

WESTERN

Pra quem gosta de uma pegada country, chegou a sua vez! As peças com pegada country vem com tudo no inverno que vem: muitos tons terrosos, botas cowboy, couro, franjas, cintos e acessórios western pra gente se sentir no Texas mesmo. Achei legal como a releitura dessa trend tá super moderna e usável pro inverno. Gostaram?

 

GENDERLESS

A moda agênero é uma vertente que cresce a cada dia mais e os desfiles do SPFW reforçam isso. Não temos mais roupas exclusivamente femininas e masculinas, o que é muito democrático e importante pra gente poder cada vez mais se libertar de padrões impostos e do preconceito que existe nesse sentido e de podermos todos usar qualquer peça que quisermos!

 

COURO

O couro bombou nos desfiles, desde peças bem básicas, como jaquetas, até em vestidos de festa luxuosos. Eu amo a textura e acho a cara da estação! E outra coisa bacana que vimos foi o mix de texturas de couro + algum tecido leve e fluido. Inspiração pra gente!

 

Gostaram das tendências? Em qual você mais aposta?

 

Capital Chic

Assine e receba notificações por e-mail de tudo que está acontecendo!

ÚLTIMAS DO INSTAGRAM
@capitalchic
FACEBOOK
Making Off Maria Náutica!